22/11/2017 15:46:00318 exibições

Conselho Municipal de Saúde de Barra do Garças faz vistoria na UPA, obra será inaugurada no próximo dia 15

Representantes do Conselho Municipal de saúde vistoriaram nesta manhã a Unidade de pronto Atendimento (UPA) de Barra do Garças, a Secretária Daniela Côrtes acompanhou a visita e confirmou que está dentro do cronograma para a inauguração oficial, que ocorrerá no dia 15 de dezembro. “Está dentro do prazo e a empreiteira está acelerando para a conclusão e a partir do dia 15 a população receberá o pronto atendimento na Unidade desafogando o Pronto Socorro”.

O presidente do conselho elogiou o esforço para a entrega da obra ainda esse ano. “Temos que parabenizar o Prefeito Roberto Farias e toda a equipe da saúde pelo empenho e dedicação em entregar essa tão sonhada unidade que atenderá a população de Barra do Garças, no momento que vemos hospitais fechando em outras cidades aqui em Barra este avanço importantíssimo”, frisou José Neto.