17/11/2017 14:40:00468 exibições

Patati e Patatá visitaram crianças da ala pediátrica do pronto Socorro de Barra do Garças nesta manhã

A manhã desta sexta-feira (17) foi especial para as crianças da ala pediátrica do Pronto Socorro de Barra do Garças, elas receberam a visita dos palhaços Patati e Patatá, “Sempre procuramos visitar instituições como APAE, Abrigo de idosos e Hospital, como foi o caso aqui de Barra do Garças para trazer um pouco de alegria para essas crianças”, disse Patati. “Quando chegamos perguntam vão fazer cirurgia, aí falamos, somos cirúrgicos da alegria, é retribuição do carinho que eles têm por nós”, frisou Patatá.

O vice-prefeito Weliton Marcos e o diretor do Pronto Socorro Adílson Tavares acompanharam a visita que mudou a rotina do Hospital, “mesmo para quem está passando um momento difícil sorriram e esqueceram um pouco dos problemas, a equipe também, muito bom esse trabalho que fazem”, destacou Weliton.

Os palhaços farão uma apresentação no circo Broadway nesta sexta-feira as 20h30 e também no sábado e domingo as 16h, 18h e 20h30. O circo está instalado no Bairro Pitaluga.