24/10/2017 16:18:00211 exibições

Vacinação antirrábica imuniza quase 13 mil cães e gatos em Barra do Garças

DHYEGO/SECOM

Foi divulgado nesta semana, o balanço de vacinação contra a raiva em Barra do Garças. O dia D da campanha antirrábica aconteceu no sábado (21) na cidade e bateu recorde, sendo que todas as doses foram aplicadas nos pontos credenciados. No total foram mais de 12.900 vacinações realizadas em cães e gatos.

De acordo com a secretaria Municipal de saúde a meta da primeira etapa realizada na zona urbana foi alcançada, agora se preparam para a segunda etapa a ser feita na zona rural. Para quem perdeu o prazo da primeira etapa ou ainda não conseguiu vacinar seu bichinho de estimação, basta procurar a secretaria de saúde do município ou a unidade básica mais próxima.