25/08/2017 16:33:00808 exibições

Escola Municipal receberá quadra poliesportiva

A escola municipal Professora Elizabeth Sanches Lacerda no bairro Santo Antônio ganhará em poucos dias uma nova quadra poliesportiva que irá assegurar a pratica de esportes com qualidade aos seus alunos. Está é mais uma das reformas que a prefeitura de Barra do Garças vem realizando.

A quadra passou por readequação e construção de um novo piso, recebeu também cobertura, pintura e acessórios novos como tabelas e traves e agora se encontra em fase de acabamento.

O secretario de educação Alberico Rocha disse que “a reforma da quadra permite um espaço adequado para a prática de educação física, bem como atividades recreativas, garantindo mais qualidade e conforto no ambiente escolar” explicou.

Vale ressaltar que a prefeitura vem promovendo várias reformas e construções de escolas e UBS’s no município, como a Upa que também está em fase de conclusão.