14/08/2017 15:31:00313 exibições

Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente-CMDCA realizará Formação Continuada em Barra do Garças

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente-CMDCA, em parceria com a Secretaria de Assistência Social, promoverá nos dias 15 à 18 de agosto de 2017, das 8h às 17h, a “Formação Continuada para Segurança Pública, Conselheiros Tutelares, Conselheiros de Direitos, Centro de Referência Especializado de Assistência Social-CREAS, Centro de Referência de Assistência Social-CRAS, Abrigo - Acolhimento Institucional, a fim de debater as Ações do Plano Municipal de Enfrentamento da Violência Sexual Contra Criança e Adolescente do CMDCA-BG.

O evento ocorrerá nos dias citado no Salão dos Idosos, antigo CSU, Rua Cuiabá, nº174, Bairro: Santo Antônio. Será fornecido um certificado de participação com a carga horária de 30 horas.

As inscrição poderão ser feitas no local do evento.