21/07/2017 13:59:00304 exibições

Construção de creche no Nova Barra atenderá 300 crianças

Na manhã desta sexta-feira uma comitiva formada pelo prefeito Roberto Farias, vice prefeito Weliton marcos, Vereadores Dr. Neto, Garrincha e Murilo Valóes e secretários municipais visitaram o local onde está sendo construída mais uma creche em barra do Garças no Jardim Nova barra.

A unidade educacional atenderá 300 crianças (150 por turno) da região do Nova Barra, Nova esperança, Residencial Margarida, Nova Jerusalém, Nova Barra do Garças e Bosque da Saudade.

A educação é uma das principais preocupações da gestão, as creches além de educar, cumprem um papel social dando condições aos pais de trabalharem sabendo que seus filhos estão bem cuidados. A região do Nova Barra está crescendo e com a conclusão desta importante obra o mucipio irá atender a demanda.

Representantes do senador Welington Fagundes e secretários Municipais de Cáceres que vieram a Barra do Garças acompanharam alguns projetos modelo do município e também participaram da vistoria.