11/05/2017 14:25:00263 exibições

"Cultura! Tô no bairro" será no bairro Novo horizonte neste domingo

Neste domingo (14/05) acontecerá a segunda etapa do ‘Cultura! Tô no bairro’, “a ação busca descentralizar as atividades culturais, oferecendo mais opções para a população diretamente nos bairros implantando atividades como música, teatro e artes contribuindo diretamente na valorização de quem trabalha com a cultura no município propiciando a inclusão cultural, social e desenvolvimento integral do cidadão”, afirmou a Secretária Municipal de Cultura Elvira leite.

Entre 16h00 e 18h30 serão desenvolvidas as seguintes atividades:

• Execução de diagnóstico Cultural (saber se existe dança, música, teatro, grupos culturais e espaços físicos para desenvolver ações culturais);
• Cadastramento de artistas;
• Cadastramento de artesão e trabalhador manual para recebimento de Carteira Nacional de Artesão do PAB;
• Apresentações Culturais;
• Triagem para selecionar crianças e adolescentes para participarem do curso gratuito na academia profissional de Balé Plié.

Esta etapa homenageará o aniversário do bairro Novo Horizonte e o dia das mães.