10/05/2017 13:44:00321 exibições

Inscrições para festival gospel podem ser feitas até sexta ao meio dia na Ação Social

Os cantores que pretendem participar da Festival da canção Araguaia, que prestigiará cantores de música Gospel em Barra do Garças e região, podem retirar a ficha de inscrição na Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Barra do Garças. As inscrições se encerram no dia 12 de Maio (sexta-feira) às 12 horas, a quantidade de participante é limitada e as apresentações serão feitas com playbacks (Arranjo musical gravado), que deverá ser entregue em mídia (CD ou formato MP3) junto com a ficha preenchida.

A primeira parte do festival será realizada na noite de sexta-feira no anfiteatro da prefeitura, a disputa será dividida em duas categorias: Infantil (05 a 13 anos) e Adulto (acima de 14 anos), os ganhadores se apresentarão no sábado (13 de maio) na arena do Porto do Baé, fazendo a abertura do Show Nacional da Banda ‘Trazendo a Arca’.

Para o Show Gospel que ocorrerá no sábado a entrada será 02 Kg de alimentos não perecíveis, quem doar 05 Kg ganhará 3 ingressos. As trocas podem ser feitas na Secretaria de Assistência Social, Igrejas Evangélicas e nos Supermercados Nilo santo Antônio, Mendonça, Catarinense e Mega frutti.

Abaixo segue a ficha de inscrição para downloand.

Arquivo(s) relacionado(s)