21/12/2016 14:31:001606 exibições

Servidora de Barra do Garças é autora convidada da Revista Nacional do Serviço Público

A escola Nacional de Administração pública , por meio de sua Revista : Revista Nacional do Serviço Público fechou convite de cooperação na autoria de Artigos científicos que tratem da Administração pública Nacional com a servidora Carla Esteves.

O trabalho não possui fins lucrativos , mas sim científicos e visa auxiliar por meio de conhecimentos os âmbitos da administração pública Nacional, Estadual e Municipal.

"É uma honra representar Barra do Garças na Revista e Escola mais famosa de Administração pública do país , me sinto lisonjeada, e quero demonstrar pelo conhecimento cientifico as Ações que dão certo .Tomando como exemplo nosso âmbito Municipal", disse Carla Esteves.