17/11/2016 15:39:00337 exibições

UFMT e Prefeitura ampliarão parcerias em Barra do Garças

O pró-reitor Paulo Jorge da UFMT Campus Araguaia confirmou a manutenção e ampliação de parcerias com a Prefeitura de Barra do Garças, Paulo participou de uma reunião na Prefeitura e o Pró-reitor de cultura, extensão e vivência, Fernando Tadeu Miranda. No encontro foram reforçadas algumas ações como o Cine Clube Fleury Belém e o curso de cineasta e produtor que envolve também a nascentes do Xingu (Águas de Barra do Garças). A secretária Municipal de Cultura Elvira leite também participou apresentando um resumo dos projetos de sua pasta desenvolvidos junto com a UFMT.

Outro projeto que beneficiará o turismo de negócios da região em toda a região Araguaia é a construção do Centro de Eventos, dentro da UFMT com parceria da União, Estado e Município que possibilitará a captação de grande eventos para Barra do Garças.