07/12/2015 16:51:00322 exibições

Aterro sanitário de Barra recebe ampliação dentro da Lei Ambiental

RONALDO COUTO/SECOM/BG

A prefeitura de Barra do Garças está ampliando as valas do aterro sanitário para inserção do lixo dentro dos parâmetros da lei ambiental.

O trabalho está sendo executado pela prefeitura com acompanhamento dos engenheiros e técnicos para que o aterro aumente sua capacidade de acomodação do lixo.

“A ampliação do aterro sanitário atende as normas técnicas e isso é respeito ao Meio Ambiente contrário da outra administra que era um lixão a céu aberto”, o secretário de Comunicação Vander Lima.

Segundo o secretário, a vala nova tem 210 metros de comprimento e 33 de largura e 4 metros de profundidade